A Confissão de Matvei

Introversões exteriorizadas.

29 julho 2005

Hoje decidi ser um blogger...



Não foi uma decisão difícil. Apenas um pouco titubeante mercê da minha inexperiência cibernética. Mas decidi. E realizei. Animado, talvez, pela frescura e vivacidade de uma viagem recente. Daquelas que reanimam o espírito. Daquelas que ressuscitam mesmo a alma mais entorpecida pelo contrato social que nos força à monotonia da repetição de dias ocos. Dias como o de hoje, em que aqui vou vertendo palavras ao ritmo de interrupções constantes do apelo profissional. Como não me rendo, publico dois excertos do registo fotográfico dessa viagem. E exteriorizarei as respectivas introversões. E outras...

<$BlogItemComentárioCount$> Commentários:

At 29/7/05 20:35, Anonymous Anónimo said...

Grande Nuno!!!! Tens e-mail! Tens messenger! Estás no Hi5! Agora um Blog? Onde é que tu vais parar?

 
At 29/7/05 22:15, Anonymous Anónimo said...

bem, eu diria que a palavra "grande" está um tanto ou quanto descontextualizada...

piadas à parte, aproveito para te deixar um abraço e registar que este é, a partir de hoje, mais um dos apeadeiros obrigatórios neste inter-rail cibernético de que me vou tornando um passageiro regular...

 
At 1/8/05 09:39, Blogger Rui Coutinho said...

meu amigo!!! estás em todas... só te falta ser candidato à assembleia municipal pela cdu!!!!
a blogosfera terá agora maior interesse, motivos mais fortes para uma presença assídua...
welcome!!!
aparece quando quiseres pela minha humilde tasca... www.acidjunkfood.blogspot.com

 
At 1/8/05 11:38, Anonymous Anónimo said...

Que a simplicidade de um beijo te encorage para esta empreitada cibernética...

 
At 1/8/05 11:39, Anonymous Anónimo said...

eu queria dizer "encoraje" ... ( confessando ser maçarica e não ter feito o "preview"))

 
At 1/8/05 12:26, Anonymous Anónimo said...

Adorei as fotografias... ficam como inspiração para uma futura viagem.

 
At 1/8/05 13:02, Anonymous Anónimo said...

E ainda ... essa tua mania de intelectualizar as coisas ... Com que então um blog com titulo de um livro de Gorky??!! Sabes o que arranjas com isso?? Arranjas a que eu te crave o livro da mesma forma que te cravei o CD do Lieberdynski!!! Veijos e queijos

 
At 1/8/05 19:09, Blogger Nuno Santos Neto said...

Piu,
Não te sabia conhecedora da bibliografia do Gorki...
Mas importante é que devolvas o cd :)

 
At 2/8/05 09:02, Anonymous Anónimo said...

"..." ao comentário de Matvei sobre os meus conhecimentos literários. E vindo de um grande amigo... pffff . Quanto ao CD, veremos!!

 
At 2/8/05 21:22, Blogger Major Tom said...

Nasdrovia!

 
At 4/8/05 19:15, Anonymous Anónimo said...

Li. Li com calma. Li com serenidade. Amo a escrita fluida, clara e límpida. Amo a participação activa e encantadora. Aplaudo com sofreguidão de novas narrativas.ju

 
At 9/5/07 17:25, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

 

Enviar um comentário

<< Home