A Confissão de Matvei

Introversões exteriorizadas.

11 janeiro 2006

Bauhaus

A construção da minha personalidade, elaborada na adolescência, foi, em larga medida, alicerçada na sua música. Com o devir dos tempos, quis a sorte que tornasse a calcar caminhos outrora percorridos. A reminiscência ocorrerá no próximo dia 17 de Fevereiro. Confrontar-me-ei com o puto que outrora fui...

<$BlogItemComentárioCount$> Commentários:

At 11/1/06 18:30, Blogger dream_brother said...

e viva o puto q há em ti!;)
ciao:)

 
At 15/1/06 01:19, Blogger j.seabra said...

e lá vou eu ter que te encontrar noutro concerto...

...mas desta vez não janto na cantina!!!!

 
At 25/1/06 00:01, Blogger Major Tom said...

esperemos que ganhe o puto.

 
At 1/2/06 16:19, Anonymous Anónimo said...

Lembrei-me de uma velha t-shirt... Um beijo meu amigo sempre puto (apesar do fato e gravata)

 

Enviar um comentário

<< Home